Projeto Dedinho de Prosa promove bate-papo sobre a cultura de Arembepe

Neste sábado (5), será realizada a primeira edição do projeto Dedinho de Prosa, na Praça dos Coqueiros, em Arembepe, às 14h. A iniciativa reúne moradores e convidados para uma conversa sobre os acontecimentos antigos da localidade, a exemplo do início da aldeia hippie.

O evento tem o objetivo de integrar pessoas, através de um bate-papo com os moradores e visitantes. Rita Maria, a organizadora do evento, afirma que Arembepe precisa motivar a convivência entre as pessoas e relembrar os velhos tempos. “Tudo que fazemos aqui é para movimentar a nossa Costa, torná-la ainda mais atrativa”.

Além de promover o resgate de histórias do local e o compartilhamento de conhecimentos e curiosidades sobre Arembepe, o público também irá desfrutar de apresentações que exploram diferentes linguagens artísticas.

A atração musical fica com por conta da banda Status, já a oficina de teatro ficará a cargo de Ivanildo Antônio. O evento é gratuito, mas a organização sugere que cada participante leve um quitute.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.