Projeta Brasil: Cinemark exibe filmes nacionais com ingressos a R$ 4


Na próxima segunda-feira, 12 de novembro, a rede Cinemark promove em todo país a 19ª edição do Projeta Brasil, iniciativa que dedica um dia inteiro ao cinema nacional. Nesta data qualquer sessão custará R$ 4.

O Projeta Brasil Cinemark tem o objetivo de incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. A renda arrecadada será totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica brasileira.

A ação exibirá mais de 42 produções em todas as salas do Cinemark no Brasil. Em Camaçari, no Boulevard Shopping, serão exibidos quatro longas nacionais:

Crô em Família

Sucesso na TV brasileira, Crô agora ganha um filme sobre sua própria história. No enredo, Crodoalvo Valério (Marcelo Serrado) é dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apresa de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos e nem uma nova musa a quem dedicar à vida. É quando seu caminho cruza com os de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique).

A direção do longa é de Cininha de Paula.

Sessões: 13h40, 16h10, 18h40 e 21h10

Não Se Aceitam Devoluções

Na comédia, Juca Valente, interpretado por Leandro Hassum, é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. No entanto, sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo arranja um jeito de ir para os Estados Unidos para devolver a crianças, sem nem imaginar que gostaria da ideia de ser pai.

A produção ainda tem os atores Laura Ramos e Zéu Britto, e direção de André Moraes.

Sessões: 14h, 16h30, 19h e 21h30

O Candidato Honesto 2 – O “Impitchiment”

Nessa sequência, o político brasileiro João Ernesto (Leandro Hassum) se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas. A direção é de Roberto Santucci e no elenco ainda tem os atores Rosanne Mulholland e Victor Leal.

Sessões: 13h20, 15h50, 18h20 e 20h50

Tudo por um Pop Star

Estrelado por Maisa Silva, Klara Castanho e Mel Maia, o filme conta a história de três melhores amigas que farão de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade em que morar para assistir ao show da banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys. Quem assina a direção é Bruno Garotti.

Sessões: 13h, 15h30, 18h e 20h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.