Fiquem conectados conosco

Geral

Programa de Regularização Fundiária Urbana de Dias d’Ávila inicia no bairro da Concórdia

Avatar

Publicado

em

Residências e templos religiosos localizados no bairro da Concórdia, em Dias d’Ávila, serão contemplados com o Programa de Regularização Fundiária Urbana, lançado pela prefeitura. Nos próximos dias reuniões com moradores da localidade e representantes da administração municipal irão dar início às primeiras etapas.

O projeto foi lançado na noite da última segunda-feira (25), na Escola Municipal Maria Santiago Bacelar de Santana e será de responsabilidade da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAR). Na ocasião houve uma conversa com pastores e representantes das igrejas evangélicas do bairro para apresentar o passo a passo do programa.

“Estamos trabalhando para legalizar todos os imóveis, e poder entregar a declaração de posse para a comunidade é uma satisfação muito grande para a nossa gestão que, de fato, se preocupa com a população. Todos merecem ter documentação daquilo que é seu”, pontuou a prefeita Jussara Marcia (PT).

Após o ciclo de reuniões, técnicos da SEHAR começarão a visitar imóveis para analisar caso a caso.

Antes da Concórdia, a regularização fundiária já aconteceu em outros bairros como a Urbis e parte do Cristo Rei.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.