Produções nacionais dominam estreias da semana no Cinemark Camaçari

Dois filmes brasileiros chegam às telonas do Cinemark Camaçari nesta quinta-feira (15), a comédia Vai Que Cola – O Começo e a biografia Divaldo – O Mensageiro da Paz.

Segundo filme da sequência, ‘Vai Que Cola – O Começo’ mostra que muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol onde todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Há sessões disponíveis às 14h05, 15h15, 16h15, 17h25, 18h30, 19h35, 20h50 e 21h45.

‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ retrata que convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis (Regiane Alves), ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Há sessões disponíveis às 13h20, 16h10, 18h50, 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.