Principal atração do Sumo Bem Festival, Rosa de Saron anima Camaçari em setembro

Chega a Camaçari a nova edição do Sumo Bem Festival, dessa vez com dois nomes da música católica nacional, o  Dj Ângelus de Recife (PE) e a Banda Rosa de Saron (SP), com o novo vocalista Bruno Faglioni. A edição contará ainda com apresentação do Ministério local Obra de Deus.

O show acontece no dia 13 de setembro (sexta-feira) e será realizado na Seven Music Hall. Os portões serão abertos a partir das 17h30. Os ingressos custam R$40 e estão disponíveis para venda online aqui e nas paróquias da Diocese de Camaçari.

Sumo Bem

O Sumo Bem é um evento itinerante e tem levado uma proposta de entretenimento católico, voltado para a família.  Nas edições anteriores passou por cidades como Fortaleza (CE), Cruz das Almas, Camaçari, Salvador e última edição Sumo Bem Especial contou o Pe. Fábio de Melo, no último dia das mães.

Serviço

O quê: Sumo Bem Festival, com Rosa de Saron, Dj Ângelus de Recife  e Obra de Deus

Quando: 13 de setembro, a partir das 17h30

Onde: Seven Music Hall

Quanto: R$40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.