Fiquem conectados conosco

Esporte

Primeiros jogos da Seleção Feminina em 2020 já estão definidos

Avatar

Publicado

-

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira Feminina em 2020 já tem data, local e adversários definidos. Em reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Canarinho vai disputar o Torneio Internacional da França, na primeira Data FIFA do ano, de 4 a 10 de março.

A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage terá pela frente a França, anfitriã e adversária do Brasil na última Copa do Mundo, a vice-campeã mundial Holanda e o 8° colocado no ranking da FIFA, o Canadá. A primeira edição do torneio terá duas cidades como sedes: Calais, com jogos no Stade de l’Epopée, e Valenciennes, com partidas marcadas para o Stade du Hanaiaut, local onde a Seleção Brasileira enfrentou a Itália na Copa do Mundo Feminina 2019.

Em novembro deste ano, Brasil e Canadá se enfrentaram no Torneio Internacional da China, na oportunidade a equipe de Pia venceu por 4 a 0. No Mundial, a Canarinho encarou a França e, após um jogo muito equilibrado, as anfitriãs eliminaram a Seleção nas oitavas de final, ao vencer por 2 a 1, com gol na prorrogação. Já o último duelo entre Brasil e Holanda foi em 2014 em um jogo preparatório. Sob o comando do técnico Vadão, a equipe brasileira empatou em 0 a 0.

No comando da Seleção Feminina, Pia Sundhage soma seis vitórias e dois empates. O bom início de trabalho culminou com a volta do Brasil ao Top 10 do ranking de seleções da FIFA.

Leia também 

Camaçari: UPA da Gleba A deve ser ampliada em 2020

Mega da Virada tem prêmio estimado em R$ 300 milhões

Prazo de livre troca para saque-aniversário do FGTS acaba dia 31

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.