Fiquem conectados conosco

Geral

Primeira fase de vacinação contra influenza sazonal segue até 15 de abril

Avatar

Publicado

-

Nesta segunda-feira (23) teve início a vacinação contra a influenza sazonal no Abrigo São Francisco. A campanha ocorrerá em três fases distintas.

A primeira fase será entre os dias 23 de março e 15 de abril, quando serão vacinados idosos a partir dos 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

O secretário de Saúde, Elias Natan, acompanhou a vacinação dos idosos no Abrigo São Francisco

Na segunda etapa, que vai de 16 de abril a 8 de maio, serão vacinados os professores de escolas públicas e privadas, além de profissionais das forças de segurança e salvamento.

O terceiro momento começa dia 9 de maio, ocasião em que serão vacinadas crianças de 6 meses a menores de 6 anos, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, gestantes, puérperas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e adultos de 55 a 59 anos de idade.

Já a vacinação tríplice viral, que engloba o sarampo, que tem como público-alvo, adultos de 20 a 49 anos, e acorrerá de forma única de 23 de março a 22 de maio.

Confira as unidades onde acontecerão as vacinações na sede e costa de Camaçari

Distrito Sanitário Sede: UBS Gleba B, UBS Gleba E, UBS Gravatá e USF Nova Aliança;
Distrito Sanitário de Abrantes: Todas as unidades;
Distrito Sanitário de Monte Gordo: UBS Monte Gordo, USF Barra de Jacuípe, USF Caminho do Mar e USF Barra do Pojuca.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.