Fiquem conectados conosco

Política

Prestação de contas foi a estratégia de Adalto Santos no lançamento de candidatura

Se reeleito, Adalto Santos diz que pretende seguir focado em contribuir com a infraestrutura da cidade.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Em busca da reeleição, Adalto Santos (Cidadania) lançou a candidatura a vereador de Camaçari nessa segunda-feira (28), em uma live com ambiente de confiança, expressiva participação popular e de apoiadores. A estratégia de Adalto foi apresentar o trabalho desenvolvido nos últimos quase quatro anos, principalmente nas questões de infraestrutura e no social, bandeiras que acabaram ganhando mais foco durante o mandato, além do apoio às atividades da Igreja Católica, a base que o elegeu em 2016.

“Na última eleição, a base católica me deu a maioria dos votos, mas arrisco dizer que minha base foi ampliada, aumentou. Trabalhei muito e duro, principalmente na questão de infraestrutura. Estou confiante de que vão valorizar esse esforço que tivemos em poder levar o melhor para a comunidade na sede e orla da cidade”, ressaltou.

O trabalho na infraestrutura a que Adalto se refere é a execução de mais de 15 ruas pavimentadas através do intermédio dele por meio de indicação, além da transformação do Horto Florestal em Parque Ecológico no Centro, a reconstrução da praça Pedro Tudão (antiga praça do Mangueiral) no bairro do Mangueiral, e a construção da praça Santa Luzia, na Gleba C. “Me orgulho de ter indicado e ver essas obras ocorrendo. São obras estruturantes, importantes para a cidade, todas muito desejadas pela população há anos”, pontuou Adalto.

Se reeleito, Adalto Santos diz que pretende seguir focado em contribuir com a infraestrutura da cidade, indicando mais obras de pavimentação asfáltica e também a reforma das praças Desembargador Montenegro e Abrantes, outrora já indicadas por ele, porém não executadas. “Serão as grandes obras estruturantes que lutarei para que ocorra; lanço como proposta para reeleição”, destaca. Além dessas, pretende se dedicar mais à questão da empregabilidade, juventude e cultura através de projetos como a retomada de campeonatos interclasses e seleções municipais, descoberta de novos talentos artísticos, incentivo ao primeiro emprego, qualificação profissional e o projeto Ciat Itinerante.

No lado social, colaborou com diversas comunidades apoiando projetos. Dentre eles, estão o atendimento médico gratuito na Associação do Parque Verde e o Zumba Saúde, que oferta aulas de zumba em praças públicas da cidade. Durante a live, Adalto ainda pontuou o apoio que deu à Igreja Católica na cidade, a base que o elegeu na última eleição e que motivou o slogan Fé e Missão ao mandato, que nessa campanha ganhou a palavra “sempre”, ou seja, “Fé e Missão sempre!”, inferindo que “o trabalho sério que fazemos vai continuar, se assim Deus permitir”.

O vereador pontuou que se dedicou bastante em fazer a interlocução entre a Diocese de Camaçari e a Prefeitura, no que diz respeito a demandas como regularização de terrenos, apoio em eventos católicos e a proposta de incorporar o ensino religioso pluralista nas escolas municipais.

Além disso, enquanto vereador, criou quatro projetos de lei com apoio da Diocese, sendo eles a Semana Católica de Camaçari, a Corrida e Caminhada Beneficente da Gleba A, a Copa Católica de Futsal e o dia dedicado a Santa Dulce dos Pobres; todos os projetos idealizados pela Igreja Católica e que foram transformados em lei pelo mandato, sendo incorporados ao calendário oficial de eventos.

“Os quatro últimos anos passaram rápido, foram de grande aprendizado e amadurecimento. Apresentei diversas indicações, projetos de lei, fiscalizei, um saldo positivo, e me sinto mais preparado e experiente para seguir representando a população na Casa Legislativa. Com a permissão de Deus, espero estar mais quatro anos, para ajudar a melhorar a vida da nossa gente”, finalizou Adalto.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.