Prefeitura de Salvador abre seleção para 90 estagiários

Até às 18h do dia 19 de dezembro, quarta-feira, estudantes interessados em integrar o quadro de estagiários da Prefeitura de Salvador poderão se inscrever no processo seletivo que oferta 90 vagas, sendo 10% do total destinadas a pessoas com deficiência.

As oportunidades são voltadas para alunos de nível médio, que estejam cursando o 1º ou 2º ano em instituição de nível médio pública ou privada, residam em Salvador, tenham 16 anos completos na data de inscrição e cadastro no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) .

Entre os selecionados, 40 irão atuar no turno matutino, das 8h às 12h, e 50 no vespertino, 13h às 17h, em uma jornada de 20 horas semanais. Os contratados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura. Os estagiários irão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 494,94.

A inscrição é exclusivamente pela internet, no site do IEL.

A seleção será feita por meio de prova objetiva com questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais/Atualidades. A data e local da prova ainda serão definidos.

Acesse aqui o edital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.