Geral
Prefeitura de Lauro de Freitas abre inscrições para curso de Gestão Condominial
Capacitação é gratuita.
Publicado
em
Por
RedaçãoA partir desta segunda-feira (30), estarão abertas as inscrições para o curso de Gestão Condominial com Ênfase em Portaria. A capacitação, com carga horária de 40 horas, é fomentada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), inteiramente gratuita para os participantes. Ao todo serão ofertadas 42 vagas, que devem ser preenchidas por moradores de Lauro de Freitas.
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Escola Municipal Fênix, Centro de Lauro de Freitas, onde o curso será ministrado. “O curso visa estimular o retorno dos alunos que estão fora da sala de aula e que por algum motivo não concluíram o ensino médio. Além disso, a iniciativa vai capacitar profissionalmente essas pessoas, preparando-as para o mercado de trabalho”, disse o coordenador do curso, Kleber Costa.
Entre os documentos necessários para inscrição estão RG, CPF (original e xerox), comprovante de residência, atestado ou histórico de escolaridade (original e xerox). As aulas serão realizadas sempre às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. A previsão é que a capacitação tenha início no dia 7 de novembro de 2023 e seja concluída em 11 de janeiro de 2024. “As aulas são ministradas por profissionais técnicos graduados no assunto, e o certificado emitido pela Semed”, informa Kleber.
Durante a capacitação serão vistas as matérias Legislação Condominial, Conceito Condominial, Noção de Código Civil, Segurança Patrimonial, Relações Humanas, Processo 5S, Ética e Cidadania e Resiliência.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego para Camaçari, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas e Mata de São João
-
Inscrições para o Fies iniciam em 4 de fevereiro
-
SineBahia: confira vagas para eletricista, encanador e marceneiro em Camaçari
-
Sisu oferta 350 vagas para ensino superior em Camaçari
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Sisu 2025: universidades estaduais ofertam mais de 6 mil vagas