A Prefeitura de Dias d’Ávila instalou tonéis com pia, água e sabão por diversos pontos da cidade. A ação aconteceu nesta terça-feira (5), com o objetivo de combater o coronavírus e incentivar a higienização das mãos das pessoas que circulam nas ruas.
A instalação foi feita na Praça ACM e em pontos de intensa circulação, uma pia também será instalada nos arredores da agência da Caixa Econômica Federal, devido a aglomeração no atendimento dos últimos dias.
Até o momento, Dias d’Ávila possui oito casos confirmados da Covid-19, seis em investigação e quatro curados.
Leia também
https://destaque1.com/rui-convoca-medicos-de-todo-o-brasil-para-reforcar-combate-ao-coronavirus-na-bahia/
https://destaque1.com/auxilio-emergencial-quatro-novos-postos-de-apoio-sao-abertos-em-camacari/





