Prefeitura autoriza Caixa e lotéricas pagar Bolsa Família e Auxílio Emergencial nos feriados em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari autorizou o funcionamento das agências da Caixa Econômica Federal e das lotéricas nos três dias de feriados atencipados nesta semana. A abertura das unidades será exclusiva para o pagamento do programa Bolsa Família e do Auxílio Emergencial criado pelo governo federal por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, agências da Caixa funcionarão das 8h às 14h e lotéricas das 8h às 17h nas próximas segunda (25), terça (26) e quarta-feira (27). Nestes dias, foram antecipados três feriados, sendo dois estaduais e um municipal: São João (24 de junho) e Independência da Bahia (2 de Julho), datas estaduais; e a Emancipação política de Camaçari, celebrada em 28 de setembro.

A antecipação dos feriados foi uma medida adotada pelo governo do estado em parceria com prefeituras, incluindo a de Camaçari. Além dos feriados nestes três dias, a governo do estado publicou um decreto suspendendo os serviços não essenciais nas próximas quinta (28) e sexta-feira (29).

O objetivo das medidas é intensificar o isolamento social e conter o crescimento da Covid-19 nas cidades com mais de 100 casos confirmados na Bahia. Serviços essenciais, como mercados e farmácias, poderão funcionar.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.