Prefeito de São Francisco do Conde autoriza repasse de R$ 160 mil para Hospital Aristides Maltez

O Hospital Aristides Maltez, localizado no bairro de Brotas, em Salvador, já tem 66 anos de história e atua no tratamento de combate ao câncer. Fundada pela Liga Bahiana Contra o Câncer, a entidade não possui fins lucrativos e atende pacientes do SUS de todos os municípios da Bahia e estados vizinhos.

Para manter o trabalho, o Hospital necessita de doações e por meio da Lei Municipal n° 546/2018, a Prefeitura de São Francisco do Conde autoriza repasse de recursos da administração pública municipal por meio de celebração de subvenção social.

A lei, sancionada pelo prefeito Evandro Almeida (PP), autoriza repasse de R$ 160 mil por ano ao Aristides Maltez, podendo esse valor ser pago de forma parcelada ou integral. Como aponta o artigo 4º, o valor sairá de recursos consignados no orçamento no presente exercício, já autorizado a se proceder com as suplementações e abertura de créditos adicionais, caso necessário.

A medida já está em vigor desde a data da sua publicação, 28 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.