Política
Pré-candidato a vereador, Tiago Peixoto pretende estimular economia em Camaçari
Presidente do PSL no município, o empreendedor também destacou que ajudará os jovens a conquistarem o primeiro emprego e enfrentará o debate para que os impostos municipais de empresas sejam reduzidos.

Publicado
em
Por
Mirelle LimaUma cidade que merece ser valorizada. É assim que o pré-candidato a vereador Tiago dos Santos Peixoto, 32 anos, define Camaçari. Empreendedor do ramo de transportes e seguros, ele pretende disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores pelo Partido Social Liberal (PSL), no qual é presidente no município.
Natural de Feira de Santana, Tiago cresceu em Camaçari, onde construiu sua família e deu início ao próprio negócio. “Fui criado no bairro da Gleba E até os 14 anos de idade, depois fui morar no Camaçari de Dentro, onde vivi até os 20 anos de idade. Quando eu me casei com minha esposa Luana, com quem tenho uma filha que se chama Analu, vim morar no Parque das Mangabas. Comecei trabalhando desde os 14 anos nas horas vagas com meu pai, que também é empreendedor, e abri meu próprio negócio no ramo de transporte de carga aos 26”, conta em entrevista ao Destaque1.
Para ele, Camaçari foi o palco das realizações pessoais e profissionais, o que fortaleceu o laço com o município. “Sempre tive uma ótima relação com Camaçari, é a cidade onde vivencio desde quando iniciei minha vida, estudei, trabalho e empreendo nesse município, amo essa cidade! Minha vida sempre foi em Camaçari e a valorizo muito a nossa cidade”, enfatiza.
Tiago relata que em 2017, quando se encontrava desacreditado e decepcionado com a política, resolveu apoiar a candidatura da deputada federal Dayane Pimentel (PSL), com quem já possuía uma amizade de infância. Logo após, se tornou presidente do partido do PSL em Camaçari e este ano, lançou a pré-candidatura a vereador. “A deputada sempre nos chamou e nos recebeu muito bem em seu gabinete, levamos as demandas de Camaçari e em 2019 no seu primeiro ano de mandato destinou R$ 1 milhão para a saúde e educação, e no ano de 2020 já conseguimos R$ 3 milhões a saúde no combate ao coronavírus”, afirma.
Como principais propostas, ele enfatiza o estímulo à economia em diversos setores da cidade.
“Pretendo principalmente ajudar os jovens a conquistar o primeiro emprego, ajudar as mães de família que trabalham no comércio e ajudar a reduzir os impostos municipais para as empresas”, revela.
O pré-candidato também destacou o apoio à reeleição do prefeito Elinaldo Araújo (DEM). “Estou apoiando o prefeito Elinaldo Araújo nas eleições de 2020 por acreditar nele e nos projetos que ele tem para Camaçari”, frisou.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SineBahia tem vagas de emprego em Camaçari, Dias d’Ávila, Salvador e Simões Filho na segunda
-
Mulher é morta a tiros dentro de casa no Alto da Cruz
-
Atividades do Posto de Atendimento ao Turista são iniciadas em Arembepe
-
Psicólogo é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de paciente em Camaçari
-
Sedap entrega insumos aos agricultores de Barra do Pojuca
-
Sesp lança Canal de Denúncias da Fiscalização

Mulher é morta a tiros dentro de casa no Alto da Cruz

Farmácia Popular: saiba como retirar remédios e fraldas geriátricas
Secult divulga resultado final de mérito dos editais da PNAB Bahia

Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Fazenda Grande do Retiro

Suspeita pela morte do companheiro em Salvador é conduzida ao DHPP

SineBahia tem vagas de emprego em Camaçari, Dias d’Ávila, Salvador e Simões Filho na segunda
Adolescentes são apreendidos com arma branca na Avenida Getúlio Vargas em Dias d’Ávila

Fevereiro Roxo: especialista orienta sobre conscientização de doenças crônicas

Farmácia Popular: saiba como retirar remédios e fraldas geriátricas

Mulher é morta a tiros dentro de casa no Alto da Cruz

Suspeita pela morte do companheiro em Salvador é conduzida ao DHPP

Atividades do Posto de Atendimento ao Turista são iniciadas em Arembepe
Secult divulga resultado final de mérito dos editais da PNAB Bahia

Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Fazenda Grande do Retiro

Psicólogo é preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de paciente em Camaçari

Nutricionista dá dicas de alimentação durante o Carnaval

Prefeitura abre inscrições para Camarotes Acessíveis no Carnaval 2025

Pagamento do Abono Salarial 2025 inicia na segunda

STF mantém descriminalização do porte de maconha para uso pessoal

Lei proíbe serpentinas metalizadas no Carnaval da Bahia

Cine Glauber Rocha exibe filmes gratuitamente neste sábado

Deputado propõe implementação de detectores de metais em escolas baianas
Bloquinho de Villas terá shows de Jau, Filhos de Jorge e Água Fresca neste sábado

Oficina de origami e parque temático animam fim de semana das crianças no Boulevard

“Se taxar o aço brasileiro, nós vamos reagir comercialmente”, dispara Lula sobre Estados Unidos

Prefeitura de Salvador divulga programação completa do Fuzuê e Furdunço
