Pré-candidato a prefeito, Fábio Lima defende unidade da oposição

Termômetro político, a lavagem de Arembepe trouxe alguns possíveis nomes que estarão concorrendo às eleições municipais em 2020. Entre os que marcaram presença hoje (29) no cortejo de abertura está o administrador Fábio Lima (PP).

Em 2008, o progressista participou pela primeira vez de uma corrida eleitoral quando ocupou a posição de vice-prefeito na chapa de Marco Antônio e em 2019 está mirando a cadeira de prefeito de Camaçari.

“A gente está firme e forte nessa caminhada, estamos unidos na oposição. Eu acho que vai ser um consenso, eu acho que vamos junto com esse bloco e vamos tirar os dois melhores candidatos. Estou na disputa, pedir a Deus com a ajuda do povo que vai dar tudo certo”, pontuou.

No ano passado Lima já havia anunciado a pré-candidatura numa chapa puro-sangue com Angélica Bitencourt (PP), apoiada pelo vice-governador João Leão (PP).

O político defende a necessidade de definir o quanto antes o candidato da esquerda. “Temos grandes nomes, mas graças a Deus o nosso está sendo bem aceito. As pessoas têm dado oportunidade a gente. Trabalhar nesse um ano e meio que falta para decidir até junho, julho. A gente tem que definir logo isso para a gente trabalhar um nome em consenso”, opinou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.