Fiquem conectados conosco

Educação

Prazo para rematrícula na Casa da Criança encerra quinta-feira

Avatar

Publicado

-

O processo de matrícula dos alunos da Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari para o primeiro semestre de 2020 segue até a quinta-feira (19). A confirmação da vaga deve ser feita na secretaria da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que, as vagas são para jovens entre 6 a 17 anos. Há opções de cursos para capoeira, flauta, violão, percussão, canto, bateria, dança, ballet, inglês e teatro.

Os alunos que ainda precisam entregar algum dos documentos exigidos pela instituição referente ao processo de matrícula do semestre anterior, devem apresentá-lo para garantir a rematrícula.

Entre os documentos necessários para o cadastro estão o encaminhamento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de abrangência, de acordo com o bairro onde mora. Além disso, é necessário apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF, dos pais ou responsáveis e do aluno, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

O órgão reforça que a apresentação dos documentos na rematrícula só é necessária para os alunos que possuem pendência na entrega de algum deles no último semestre.

A Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari fica na Rua do Telégrafo, s/nº, Centro. Para outras informações, os interessados devem ligar para o telefone (71) 3622-1031.

Leia também

Boulevard Shopping vai sortear quatro Smart TVs 4K

Braskem investe em matriz energética renovável com usina de energia solar em Camaçari

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.