Fiquem conectados conosco

Geral

Prazo para inscrições no Edital Emergencial de Cultura é prorrogado

Avatar

Publicado

-

Em virtude da antecipação de feriados para conter o avanço da covid-19 no municipio, a Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult) prorrogou o prazo final para inscrições no Edital de Seleção de Propostas Artísticas e Culturais para Apresentações para o dia 1º de junho (segunda-feira). A data limite estava programada para esta segunda (25).  

Até o momento foram contabilizadas 89 inscrições de diversas linguagens artísticas. A leitura e download do Edital Emergencial de Cultura podem ser feitos por meio do portal da secretaria ou no Mapa de Cultura. Cabe ressaltar que para participar, será aceito apenas um projeto por proponente, que deve residir no município, por no mínimo, dois anos. 

O atendimento no Núcleo de Orientação Cultural da Secult (Noc), localizado na Cidade do Saber, será retomado a partir desta quinta (28). No entanto, para evitar aglomeração no ambiente, o atendimento será realizado apenas com prévia marcação de horário (também a partir de quinta), que poderá ser feita através do e-mail contatoceasc@gmail.com, ou pelo número de WhatsApp (71) 99981-7918. 

Leia também

Com 460 mortos, Bahia caminha para 14 mil casos confirmados de coronavírus

Rui anuncia edital que destina R$ 15 milhões para agricultores familiares baianos

Inscrições para Programa Jovem Aprendiz dos Correios terminam sexta-feira

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.