Quarta atração do palco principal no Camaforró 2024, o cantor Adelmário Coelho levou os forrozeiros a momentos de nostalgia, com canções atemporais que seguem marcando história, a exemplo de ‘Sinônimo’ e ‘Anjo Querubim’, momento em que o artista presenteou o público com toalhas perfumadas.
Considerado um dos maiores forrozeiros do Brasil, o artista busca conservar o verdadeiro forró pé-de-serra e representar as manifestações do Nordeste em suas apresentações. Em Camaçari, ele já é “prata da casa”.
“É uma cidade que eu tenho muito carinho. Voltar aqui é sempre uma alegria”, afirma.
Vale lembrar que a relação do cantor com a cidade vai além dos palcos, e começou quando ainda atuava como segurança do trabalho no Polo Industrial de Camaçari.
Nesse clima de memórias, Adelmário também lembrou do seu primeiro projeto, o EP batizado de ‘Balanço do Forró’. “Foi meu primeiro projeto da carreira. O vinil, o ‘bolachão’, que eu tenho muito carinho e é contabilizado com muita importância dentro da minha carreira, essa coisa de amor pelo forró, levar alegria para as pessoas, isso tudo me deixa feliz”, destaca.
Confira:
Por fim, o cantor salientou sua nova canção de trabalho, ‘Manteiga no Pão’, lançada este ano, também como forma de celebrar os 30 anos de carreira.






