Fiquem conectados conosco

Geral

Praça de Barra do Jacuípe terá nome de pescador da região

Avatar

Publicado

-

Após passar por requalificação, será inaugurada nesta sexta-feira (6) às 17h, a Praça Ângelo Paulo Nascimento, em Barra do Jacuípe. O nome do local é uma homenagem feita a um pescador nascido e criado na região, mais conhecido como Seu Lizú.

Reconhecido nacionalmente no turismo por realizar, em Barra do Jacuípe, travessias de canoa de turistas e comunidade local durante finais de semanas e feriados, Seu Lizú da canoa, como era carinhosamente chamado, nasceu em 10 de outubro de 1931 e faleceu aos 80 anos, no dia 25 de janeiro de 2012. Casou-se três vezes, ficou viúvo das duas primeiras esposas e deixou 20 filhos.

Foto: Kelvi Lima

A praça recebeu novos bancos, passeio em concreto colorido e com acessibilidade para pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida, pintura, parque infantil e uma quadra poliesportiva com iluminação. O espaço também ganhou seis quiosques para bares e lanchonete, local para abrigar um centro comunitário, fonte luminosa, deck de madeira e pergolado.

Para deixar a região mais arborizada, o local recebeu plantio de árvores, grama, melhoria na iluminação e uma academia para os idosos praticarem atividade física. A área existente do estacionamento também passou por requalificação.

Leia também 

Campeonatos de bicicross agitam fim de semana em Camaçari

Pitágoras inaugura novas instalações em Camaçari

Evento celebra Dia Internacional do Portador de Deficiência nesta terça-feira

Rui Costa assina ordem de serviço para construção de três escolas em Camaçari

Palestra aborda importância da participação feminina no mundo corporativo em Camaçari

Elinaldo e Rui visitam obra da Maternidade e ressaltam importância da unidade

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.