Fiquem conectados conosco

Cultura

Portal auxilia interação de fazedores de cultura de Camaçari com Lei Aldir Blanc

O portal possui informações gerais sobre a aplicação da Lei.

Avatar

Publicado

-

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Com o intuito de auxiliar os fazedores de cultura que ainda possuem dúvidas sobre a Lei Emergencial Aldir Blanc, a Secretaria de Cultura de Camaçari (Secult) lançou um hotsite exclusivo para os candidatos do município.

O portal possui informações gerais sobre o funcionamento da lei, reunindo editais e decretos que envolvem o auxílio. Ainda de forma fácil, o site municipal possui abas exemplificadas sobre subsídios de espaços culturais, ações de fomento e dúvidas de renda mensal para os trabalhadores culturais. É possível baixar todos os arquivos disponíveis.

A pasta também adicionou um local que reúne o resumo dos encontros virtuais realizados pelo subsecretário de Cultura de Camaçari, Luciel Neto, assim como as lives completas, na íntegra, que estão no YouTube.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.