Fiquem conectados conosco

Geral

Ponte da Rua do Telégrafo será interditada para pedestres a partir de hoje

Avatar

Publicado

-

 

Pedestres que circulam pela região da Cidade do Saber e Praça da Simpatia não poderão mais utilizar a ponte da Rua do Telégrafo a partir da tarde hoje (13). Obras na infraestrutura do equipamento estão sendo realizadas desde o mês outubro e como medida de segurança a prefeitura tomou a decisão.

A intervenção entra em nova fase e agora dará início à utilização de bate estaca, um equipamento de 6 metros de altura utilizado para execução de fundações profundas. “A interdição é necessária para evitar que durante a operação alguma parte se solte e atinja passantes”, informa o Governo Municipal em nota.

Com a interdição, os pedestres devem utilizar a passarela sobre o Rio Camaçari para chegar ao outro lado da ponte. Para quem sai do Centro em direção ao bairro do Natal deve dobrar à esquerda (antes da ponte), percorrer poucos metros e dobrar a direita.

Para os veículos, o tráfego no local está proibido desde o dia 16 de outubro.

Conduzidas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), as obras, que visam proteger a fundação existente para que as águas do Rio Camaçari não danifiquem a base da estrutura, devem ser concluídas em três meses.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.