Segurança
Policiais apreendem adolescente autor de homicídio em Dias d’Ávila
A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Força Total.
Publicado
em
Por
RedaçãoEm uma ação decisiva, policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam o autor do homicídio que vitimou o Edvan Neris Costa na tarde de quarta-feira (13), no bairro Santa Helena, em Dias d’Ávila. A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Força Total, um esforço massivo da segurança pública que mobiliza forças por todo o Estado para intensificar o policiamento ostensivo e proteger a população.
Após tomarem conhecimento do homicídio, ocorrido às 12h30, os policiais empregados na Operação Força Total iniciaram imediatamente a busca pelo suspeito. Utilizando inteligência em tempo real e monitoramento, as guarnições empregadas na Operação conseguiram identificar o jovem U.N.L., de 15 anos, como o autor dos disparos que vitimaram o Edvan.
A busca ao infrator culminou com êxito na Rua 25 de Fevereiro, no bairro Santa Helena, local onde o adolescente tentou se esconder após o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial, onde o caso foi registrado. O jovem deve permanecer à disposição da Justiça.
O Major PM Adauto Caribé, comandante da 36ª CIPM, destacou a importância dessa ação e do trabalho coordenado das guarnições. “Esta ação demonstra o nosso empenho em dar respostas rápidas e firmes à sociedade. A segurança de cada cidadão é nossa prioridade, e, por isso, não medimos esforços em ações como a de hoje. Continuaremos firmes no combate à criminalidade e na promoção de um ambiente seguro para todos os cidadãos diasdavilenses”.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Suspeito de matar jovem durante viagem em carro de aplicativo é preso em Guarajuba
-
Foragido do Conjunto Penal de Eunápolis é morto em confronto com policiais
-
Operação Proteger Fase 1 é deflagrada pela Polícia Civil em Salvador
-
Suspeito de matar homem de 35 anos no Phoc I é detido
-
Bahia termina 2024 com o menor número de mortes violentas dos últimos 17 anos
-
‘É preciso uma aldeia inteira para educar uma criança’