Fiquem conectados conosco

Geral

Polícia Militar tem novos comandantes em Camaçari; tenente-coronel Gabriel Neto assume o 12º BPM e o major André Presa a 59ª CIPM

Avatar

Publicado

-

O 12º Batalhão de Polícia Militar em Camaçari tem novo comandante. Trata-se do tenente-coronel Gabriel Neto. Já a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na orla, será comandada pelo major André Presa.

Os militares estiveram com o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), nesta segunda-feira (30). “Quero dar continuidade ao trabalho, melhorar de acordo a percepção daquilo que o nosso universo permite ao cuidado à população”, afirmou o tenente-coronel, Gabriel Neto.

Na avaliação do major André Presa, a manutenção da qualidade de vida das pessoas é primordial. “A nossa intenção é dar continuidade aos projetos e manter, sobretudo, a qualidade de vida de toda população de Vila de Abrantes e região”, frisou.

Reunião dos novos comandantes com o prefeito. Foto: Tiago Pacheco

O prefeito Elinaldo destacou a cordialidade que as instituições devem preservar em benefício da cidade. “Aqui vocês sempre serão prioridade porque temos de estar juntos para que as coisas andem. Ressalto ainda a importância de mantermos sempre o diálogo em benefício da população de Camaçari”, afirmou.

O comandante de Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp RMS), Fabrício de Oliveira Silva, o major Nilton Almeida, major Robson de Oliveira Souza, e o superintendente de Trânsito e Transporte (STT), coronel Alfredo Castro, também participaram do encontro.

Leia também

Urgente: Elinaldo prorroga por 15 dias suspensão de aulas, funcionamento do comércio e demais medidas de combate ao coronavírus em Camaçari

Clique aqui e leia todas as últimas notícias.

Continue lendo
publicidade
CAMAÇARI CARD
Hiper Unimar

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.