Geral

Polícia Militar prende em flagrante dois suspeitos de tráfico de drogas em Camaçari

Os dois acusados foram conduzidos à 18ª Delegacia.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (20), policiais militares da Companhia de Emprego Tático-Operacional do 12° Batalhão de Polícia Militar prenderam dois moradores de Camaçari, de iniciais B.Q.L. e C.S.S., por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Santa Maria.

Os policiais estavam em ronda no bairro quando foram chamados por civis, que denunciaram a ocorrência de tráfico de drogas na Rua da Cerâmica, próximo de onde se encontrava a guarnição. Chegando ao local indicado, os policiais surpreenderam dois rapazes que, percebendo a presença policial, tentaram fugir; os agentes, no entanto, alcançaram os suspeitos.

Feita a abordagem, foram encontradas 31 pedras de crack, duas dolas de maconha e 11 cartões de crédito, além de celulares, correntes de prata e relógios. Os dois acusados foram conduzidos à 18ª Delegacia, onde foi lavrado o flagrante.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.