Poesia, música e grafite marcam a 1ª edição do Buxixo Literário hoje na Piaçaveira

Hoje (30) é dia de se envolver com a pluralidade da literatura, arte de rua, poesia e música no Centro Cultural Bule-Bule, a partir das 18h, na Rua Guaporé, nº 25, bairro da Piaçaveira, em Camaçari. Gratuito, o 1º Sarau Buxixo Literário reunirá artistas do município e região metropolitana.

Apresentações artísticas, recitais de poesia com a participação do público, feira de livros e cordéis, e exibição dos vídeos poéticos do projeto Grafias Eletrônicas farão parte do evento.

A programação está recheada e repleta de artistas de renome do município a exemplo do músico, repentista, poeta e escritor Mestre Bule-Bule, do jovem poeta e fotógrafo, Jonas Gabriel cuja essência dos seus versos abordam o racismo, lutas sociais, sentimentos e temáticas do seu cotidiano, e do escritor e poeta, Ivanildo Antônio.

O evento também contará com a presença da atriz e educadora Tina Tude, que atua no âmbito educacional e no etnodesenvolvimento sustentável. O multiartista e professor, Uri Menezes, o ator Ramon Varjão, poeta Anestrô Alves, a dançarina Ester Miltão, bailarino e coreógrafo, Jackson Vernneck, Bando de Padim Vô, o Sanfoneiro Reinan RK e o grupo de Samba de Roda Espermacete oriundo do distrito de Vila de Abrantes também marcarão presença no Buxixo Literário.

Serviço

O quê: Buxixo Literário

Quando: Quinta-feira (30), às 18h

Onde:  Centro Cultural Bule-Bule – Rua Guaporé, nº 25, Piaçaveira

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.