Fiquem conectados conosco

Dias d'Ávila

PM prende dono de estabelecimento em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Dias d’Ávila

O comerciante foi conduzido pelos policiais à 25ª Delegacia Territorial.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Policiais do Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante um suposto traficante, que segundo a polícia, utilizava o próprio estabelecimento comercial como ponto de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (19), no Centro de Dias d’Ávila.

A operação denominada Força Conjunta levou à captura do suposto criminoso em um bar por volta das 12h, após denúncia anônima. Ao revistarem o local, encontraram 23 papelotes de cocaína escondidos em um armário e mais de R$ 16 mil em espécie.

O dono do estabelecimento foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.