Plano de Governo: Fabio Lima reúne especialistas e traça metas para segurança pública

Um debate necessário: os desafios da segurança pública em Camaçari. Essa foi a principal pauta do encontro que reuniu nesta quinta-feira (14), em Arembepe, o empresário e pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fabio Lima (PP), o deputado estadual Niltinho Bastos (PP), o major Orlando Rodrigues da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), major Edmilton Ricardo Emanuel, comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Roberto Castro, comandante da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a delegada Daniele Monteiro da 26ª Delegacia Territorial em Vila de Abrantes, Iaraci Dias, presidente estadual da Rede Sustentabilidade, e Ari Barbosa, presidente municipal do PP.

Na ocasião, o deputado Niltinho colocou o mandato a disposição da cidade. Além disso, Fabio Lima traçou metas e deu início a elaboração do planejamento de segurança pública para o Plano de Governo, que será apresentado na eleição do próximo ano. “Estamos fortalecendo ainda mais a nossa pré-campanha, ouvindo vozes experientes e preparadas. Saio desse encontro ainda mais fortalecido e cheio de esperanças em poder transformar a realidade da nossa cidade e fazer nosso povo se sentir mais seguro e mais feliz. Estamos todos juntos nessa corrente do bem!”, frisou o político e pré-candidato a prefeito.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.