Fiquem conectados conosco

Educação

Pitágoras Camaçari realiza ‘Vestibular Solidário’ para ajudar abrigo de idosos

Avatar

Publicado

em

Nesta quinta-feira (12) e no domingo (14), a Pitágoras Camaçari realizará o ‘Vestibular Solidário’, para ajudar o abrigo São Francisco de Assis. A inscrição será substituída pela doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. A Pitágoras fica na Avenida das Palmeiras, lote 5A, atrás do Boulevard Shopping.

Nos dois dias, as provas acontecerão das 9h às 17h, e podem ser iniciadas de hora em hora neste período. A instituição recomenda que os candidatos cheguem ao campus com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Dentre os cursos com processo seletivo aberto estão os de Enfermagem, Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e da Computação. Confira o edital completo no portal.

Abrigo São Francisco de Assis

O Abrigo São Francisco de Assis, fundado na década de 60, realiza um trabalho de acolhimento de idosos, oferecendo moradia e cuidados.

Contando com duas sedes, uma em Salvador e outra no município de Camaçari, o abrigo é responsável por cerca de 37 idosos, que por motivo de idade ou espaço, já não podem mais viver na companhia de sua família.

Leia também

Justiça absolve Oziel e Zé do Pão de ação penal proposta pelo Ministério Público

Câmara aprova construção de creche na Orla de Camaçari

Whatsapp é principal fonte de informação do brasileiro, diz pesquisa

 

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.