Fiquem conectados conosco

Destaque

Pia Sundhage é apresentada como nova técnica da Seleção Brasileira Feminina

Avatar

Publicado

-

Duas vezes campeã olímpica à frente dos Estados Unidos, a técnica sueca Pia Sundhage assumiu oficialmente o comando da Seleção Brasileira Feminina nesta terça-feira (30). Ela foi apresentada em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro.

Pia ficará no Brasil até quinta-feira (1), adiantando questões burocráticas para trabalhar no país, e depois voltará à Suécia para preparar a mudança definitiva.

Na sequência da maior geração do futebol feminino do país, a Seleção ganha um nome de peso internacional para liderar a renovação, no momento de maior visibilidade e apoio público da modalidade.

O primeiro desafio será ano que vem, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Marta, de 33 anos, e Pretinha, que aos 41 disputou na França sua sétima Copa do Mundo, já demonstraram o desejo de buscar o sonhado ouro no Japão.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.