Fiquem conectados conosco

Política

Pesquisa mostra Elinaldo com 42,6% das intenções de voto e Ivoneide com 19,6%

Mirelle Lima

Publicado

-

As eleições municipais estão próximas e o Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias realizou um levantamento sobre possíveis cenários em Camaçari. Realizada entre quarta-feira (3) e sábado (6), a pesquisa ouviu, por telefone, 680 moradores de Camaçari com idade a partir de 16 anos.

Dos entrevistados, 22,9% declararam que pretendem votar no prefeito Elinaldo Aráujo (DEM), 6% em Ivoneide Caetano (PT), 0,9% em Fábio Lima (PP), também 0,9% em Oziel Araújo (PDT), e 0,4% em Sócrates (PSOL). Os números são resultado da pesquisa espontânea, quando os nomes dos pré-candidatos não são citados na pergunta. Nesse momento, a pesquisa também mostra que 55,9% da população ainda não sabe em quem votar para ocupar a prefeitura da cidade.

Já quando o nome dos políticos é citado, Elinaldo aparece como opção de voto de 42,6% dos entrevistados. Em segundo lugar, Ivoneide é escolhida por 19,6% dos camaçarienses ouvidos. A terceira maior porcentagem é das pessoas que não pretendem votar em nenhum dos nomes indicados: 15,9%.

Além disso, Oziel Araújo (PDT) é opção de 5,4% dos entrevistados e Fábio Lima (PP), de 5%, Antônio Carlos Soares (PSB) de 2,8%, Sócrates (PSOL) de 2,1%, e Pedrinho de Pedrão (PSC), de 1,8%.

Leia também

Guilherme Bellintani anuncia Sócio Digital do Bahia por R$ 10; confira vantagens

Ações de Elinaldo no combate ao coronavírus são aprovadas por 64% da população em Camaçari

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.