Pé de Lata animou Natal de Luz na Praça Abrantes

Não faltou opção para quem visitou a Praça Abrantes nesse fim de semana. A programação contou com dança, corais e show infantil de artistas locais, a exemplo do grupo Pé de Lata, que fez os pequenos camaçarienses pularem e dançarem muito.

O grupo infantil fez um show diferenciado. Além da caracterização temática para a ocasião, o repertório também foi repleto de músicas natalinas. “Nós pensamos muito em cada apresentação. E dessa vez não foi diferente. Conseguimos usar bastante as cores do Natal. E fizemos o mesmo com o nosso repertório, inserimos as músicas natalinas e também fizemos um mix com as que já costumamos tocar. E foi muito bom ver as crianças cantando e se divertindo”, contou Patrícia Almeida, uma das integrantes do grupo.

E não foi só a criançada que curtiu a apresentação infantil. A maquiadora Lindaci Barbosa, mãe da pequena Lara, de 4 anos, ressaltou a importância de resgatar o espírito natalino nas crianças através da programação e decoração. “Eu sempre levo a minha filha pra ver as apresentações do grupo. E ter tudo isso no Natal da nossa praça é bom demais. Fazia muito tempo que a nossa cidade não vivia momentos como esse. E eu parabenizo o prefeito Elinaldo pela iniciativa. Ele está realmente trazendo de volta as famílias para a praça, resgatando aquela infância gostosa de antigamente”, diz.

Além da participação do Pé de Lata, a criançada também se divertiu muito nos brinquedos do parque de diversões. A programação do fim de semana também contou com apresentação de zumba, dança de salão, corais, fanfarra e shows musicais, com Abatrônica, Nara Lima e Tamires Pessoa.

O Natal de Luz é uma iniciativa da Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias de Governo (Segov), de Serviços Públicos (Sesp) e de Cultura (Secult), com apoio da Coordenação de Eventos.

Leia também

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.