PDT rechaça união com bloco de centro e crava ‘independência’ em Camaçari

Incomodado com as revelações de que integrantes do PDT estariam articulando o ingresso do partido no bloco de centro formado pelo Solidariedade, PP e PRTB, o vice-presidente do PDT em Camaçari, Rômulo Maranhão, declarou ao Destaque1 nesta quarta-feira (14) que oficialmente não existe diálogo da direção municipal com o grupo.

“Nosso projeto está alinhado com o deputado federal Félix Mendonça, com Ciro Gomes para 2022, nosso projeto é com o povo de Camaçari, é independente. Não fizemos nenhuma conversa”, afirmou Maranhão.

Antonio Carlos Soares, Félix Mendonça e Rômulo Maranhão

De acordo com o vice-presidente do PDT em Camaçari, “ninguém está autorizado a falar pelo PDT, que não seja a direção do partido, nem Raimundinho da JR, que é de Dias d’Ávila e foi candidato a deputado estadual aqui, nem qualquer outra pessoa”. O Destaque1 fez contato com Raimundinho para que comentasse as declarações do correligionário, mas o empresário não atendeu às ligações e não retornou as chamadas. Caso responda, a matéria será atualizada com a posição do político.

De acordo com Rômulo Maranhão, o PDT, PMN e PTC fazem parte de um bloco independente composto por mais de 126 pré-candidatos a vereador. “Informamos a todos os apoiadores, coordenadores e pré-candidatos e ao povo de Camaçari que não iniciamos nenhuma conversa com grupos políticos e que o PDT continua a sua trajetória política na discussão de uma cidade melhor com mais geração de emprego e renda, com mais envolvimento no comércio, com menos impostos e mais incentivos, e que a população de Camaçari tem a sua disposição o nome de Antonio Carlos Soares, e que essa candidatura não se rende e não se vende e vamos até o último dia”, concluiu.

*Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1.

 

 

 

 

Um comentário em “PDT rechaça união com bloco de centro e crava ‘independência’ em Camaçari

  • quarta-feira, 21 de agosto de 2019 em 19:18
    Permalink

    Acredito que com Antônio Carlos Soares o povo CAMAÇARIENSE recuperará a dignidade. Onde teremos o prazer de trabalhar em nossa cidade, e desfrutar dos recursos que temos.tanto no que diz respeito a cultura e lazer,como no cuidado da saúde e esporte…
    Agora é o povo agora é ACS!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.