Parque Petrópolis em Dias d’Ávila será contemplado com obras de drenagem e pavimentação de ruas

Caminhando na contramão da crise que assola o país o governo municipal de Dias d’Ávila não para de liberar obras para melhoria na qualidade de vida e mobilidade na cidade. Na última sexta-feira (1), foi assinada a ordem de serviço que irá contemplar mais cinco ruas do Parque Petrópolis, nas proximidades do campo do Albino.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação em trechos da Travessa Catarina Paraguassu, 1ª Travessa Catarina Paraguassu, Rua São Cosme, Rua das Candeias e Rua Lima. Neste bairro já foram contempladas as ruas Travessa de Ligação, Ruas São Cosme e São Damião, trechos das Ruas Marquês de Leão, Boa Viagem e Travessa Catarina Paraguassu.

A prefeita Jussara Márcia disse que tem sido uma maratona assinar tantas ordens de serviços. “A correria é grande, mas a satisfação é maior ainda. Os moradores gostaram muito da iniciativa e nos agradecem, isso é maravilhoso!” destacou a gestora.

Emocionada, a cadeirante Jucélia dos Santos, 44 anos, desabafou. “Sou moradora da rua Catarina Paraguassu há 11 anos e é como muita alegria que recebo essa notícia. Quando eu vi o carro da obra aqui essa semana, nossa, a emoção foi demais! Estou realizando o sonho que eu tinha há muitos anos”, afirmou a moradora.

O evento contou ainda com a participação do vice-prefeito, Geraldo Requião; do presidente da Câmara, Dr. Zé Carlos, vereadores, secretários e outras autoridades municipais, além de sociedade civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.