Fiquem conectados conosco

Geral

Parque das Dunas: associação realiza Trilha Étnica com apresentações culturais neste fim de semana

Avatar

Publicado

-

Com uma programação diversificada e apresentações culturais, a Associação Cultural e Inclusão Social (ACIS), realiza neste sábado (23) e domingo (24), uma Trilha Étnica, no Parque Dunas de Abrantes em Camaçari.

Durante o evento, quituteiras, ganhadeiras e devotos dos religiosos de matriz africana irão se reunir na Fonte das Lavadeiras para um Encontro Étnico.

No Parque das Dunas o público contará com apresentações culturais de capoeira e samba de roda. Os participantes poderão interagir com a comunidade, ativistas e líderes de diversos segmentos através de uma roda de conversa.

O evento contará com alimentação, hospedagem comunitária ou acampamento. Para participar é preciso fazer a inscrição através dos telefones: (71) 98760-9243, e 98340-6916.

Programação

Sábado (23)

Encontro Étnico na Fonte das Lavadeiras – 11h

Terreiro Ile Axé Iji Omin Toloya, Lavadeiras da Fonte de Abrantes, samba de roda e capoeira regional.

Recepção com feijoada, licores, quitutes no tabuleiro de tradição.

Hospedagem comunitária – 19h (acampamento opcional)

Domingo (24)

Trilha Étnica – Herança Ancestral no Parque das Dunas – 07h.

Recepção com pescado e comida baiana – 12h.

Encontro entre a comunidade, visitantes, ativistas, lideranças e roda de conversa no Ninho da Coruja.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.