Oziel se reúne com deputados da Assembleia de Deus para fortalecer projeto político em Camaçari

Nesta sexta-feira (13), o vereador e presidente do PSDB em Camaçari, Oziel Araújo, se reuniu com o deputado estadual Samuel Júnior e o deputado federal Alex Santana, além de pastores da sede, Vila de Abrantes, Arembepe, Monte Gordo e Barra do Pojuca, para tratar do fortalecimento e unidade do projeto político da Igreja Assembleia de Deus no município.

O vereador Oziel se diz confiante com o saldo da reunião. “Estou muito satisfeito e otimista. Acredito que nos próximos encontros confirmaremos a força dessa aliança”, afirmou o parlamentar.

“Foi uma ocasião para estreitar os laços, trabalhar em conjunto, que isso é o ideal. Sei que até as eleições tem muitos jogos políticos a serem desenrolados, mas vamos andar juntos em busca de uma união. A situação de uma eleição municipal é muito diferente da eleição nacional. É claro que a eleição vai ser muito polarizada e a cena estadual e nacional vai estar muito presente para nortear os passos”, ponderou o deputado Samuel Júnior.

Na avaliação do deputado Alex Santana, os postulantes aos cargos de prefeito e vereador têm que estender a bandeira da família. “Vivemos tempos de desunião, é preciso direcionar o foco para valores que restabeleçam a harmonia nos lares brasileiros. Por isso, as articulações da sigla devem caminhar juntas com um projeto político de uma igreja que avança em projetos para a saúde, educação e outros com base no que é melhor para a família”, enfatizou.

Os representantes das comunidades e distritos presentes no encontro confirmaram o incondicional apoio a Oziel e a unidade para execução do projeto para a cidade de Camaçari.

3 comentários em “Oziel se reúne com deputados da Assembleia de Deus para fortalecer projeto político em Camaçari

  • sexta-feira, 13 de setembro de 2019 em 22:59
    Permalink

    E isso ai vereador oziel 👏👏👏

    Resposta
  • sábado, 14 de setembro de 2019 em 08:43
    Permalink

    Parabéns Vereador Oziel, nós confiamos no projeto da nossa igreja, e no êxito do seu mandato.

    Resposta
  • sábado, 14 de setembro de 2019 em 21:39
    Permalink

    Gosto desse OZIEL

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.