Fiquem conectados conosco

Geral

Oziel propõe regulamentação de transporte privado através de aplicativos

Mirelle Lima

Publicado

em

Na 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Camaçari, realizada na manhã desta quinta-feira (9), no Teatro Alberto Martins, foi aprovada a indicação de nº 864/2019 proposta pelo vereador Oziel Araújo (PSDB), a mesma propõe a regulamentação municipal do transporte por aplicativos.

De acordo com o vereador, autor da matéria, “a questão dos aplicativos revolucionou a questão do transporte que era feito por táxis e cooperativas, a regulamentação se tornou necessária para priorizar a segurança da população, ela assegura que os aplicativos possam operar nas cidades”.

A indicação é baseada na Lei Federal nº 13.640/2018, que visa regulamentar e fiscalizar o transporte privado de passageiros através de aplicativos, conhecida como “Lei Uber”.

Após aprovação, a indicação segue para apreciação do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.