Oziel descarta possibilidade de apoiar Antônio Carlos Soares e Ivoneide Caetano nas eleições municipais

Na manhã desta terça-feira (3), durante a sessão da Câmara de Vereadores, no Teatro Alberto Martins, o vereador Oziel Araújo (PSDB) utilizou a tribuna para esclarecer sua posição política e desmentir boatos sobre as eleições municipais do ano que vem.

No último sábado (30), Oziel participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Camaçari, legenda que conta com seu apoio. Estavam presentes no evento, o deputado estadual Samuel Junior (PDT) e o deputado federal Alex Santana (PDT).

Em julho deste ano, o ex-vereador Antônio Carlos Soares havia sido definido como pré-candidato a prefeito do PDT para as eleições de 2020. No entanto, Oziel revelou que de acordo com lideranças do partido, a candidatura do mesmo não pode ser garantida. “O PDT de Camaçari vai brigar para que Camaçari possa ter um governo que contemple a população de Camaçari, mas a candidatura do Antônio Carlos Soares pelo PDT certamente não pode ser garantida”, disparou.

O tucano ainda afirmou que a candidatura majoritária de Soares não possui seu apoio. “O meu apoio à candidatura de Antônio Carlos Soares ou a possibilidade de eu ser vice é algo que está sendo colocado sem base nenhuma, de forma desqualificada, acredito que foi uma informação colhida em fontes erradas, respeito a pessoa, respeito o pré-candidato e desejo a ele uma boa sorte, mas não serei vice dele, e nem apoiarei a sua candidatura majoritária”, contou.

Oziel também enfatizou que não há possibilidade de união com a atual pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Ivoneide Caetano. Também quero esclarecer aqui a minha posição com relação a candidatura da senhora Ivoneide, que é também pré-candidata colocada pelo ex-deputado federal, ex-prefeito aqui em Camaçari, Luiz Caetano. Entendo que é legítima, entendo que ela tem o direito dela de pleitear essa candidatura, entendo que o líder político da parte da oposição aqui é Caetano, mas eu também não serei vice da senhora Ivoneide, não há essa possibilidade, nunca me reuni com Caetano para discutir esse ou qualquer outro assunto”, destacou.

Por fim, o vereador refirmou sua posição sobre a conjuntura atual. “A minha posição política está aqui mantida, tenho trabalhado através do meu mandato para que Camaçari venha ter melhorias”, finalizou.

Leia também 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.