Fiquem conectados conosco

Geral

Oziel defende requalificação de ruas do comércio de Camaçari

Patrick Abreu

Publicado

em

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (10), a penúltima do ano, realizada no Teatro Alberto Martins, o vereador Oziel Araújo (PSDB) apresentou uma indicação que propõe a requalificação do comércio de Camaçari.

A Indicação nº 1292/2019, cita que após diálogo com comerciantes e associações que os representam, a requalificação deve ser feita com a construção de calçadões para circulação de pedestres, áreas verdes e ambientes de convivência nas ruas Costa Pinto, Adelina de Sá, Getúlio Vargas e seus entornos.

Em entrevista ao Destaque1 o tucano disse que o município precisa de intervenções voltadas para a manutenção e melhorias. “Nós percebemos a necessidade que hoje o comércio de Camaçari clama por uma requalificação, uma modernização. O próprio comércio tem cobrado isso do poder público”, afirmou.

No dia 26 de novembro a Câmara realizou uma audiência pública proposta pelo vereador Oziel para debater os desafios do comércio. Na ocasião, participaram representantes do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Camaçari, além de empresários, comerciantes e populares da cidade.

Leia também

Whatsapp é principal fonte de informação do brasileiro, diz pesquisa

Jussara inaugura decoração de Natal e assina ordem de serviço para construção de nova Rodoviária

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.