Oziel anuncia pré-candidatura a prefeito de Camaçari

Ex-presidente da Câmara Municipal, presidente do PSDB em Camaçari e representante da Igreja Assembleia de Deus no cargo presbítero, Oziel Araújo tem seu nome aprovado pela igreja para disputar as eleições em 2020. A confirmação ocorreu neste domingo (5), durante reunião ministerial com pastores da Assembleia de Deus.

Na ocasião, o pastor presidente, Cleudson Carlos, após seu pronunciamento e ponderações pessoais, fez a apresentação do nome de Oziel, sendo este aprovado por unanimidade pelos presentes. Seguindo a liturgia da reunião, o pastor presidente orou pelo pré-candidato e o abençoou.

De acordo com o vereador Oziel Araújo, ele não poderia tomar tal decisão por conta própria. O político também falou da importância de seus líderes na sua vida pública.

Reunião ministerial com pastores da Assembleia de Deus

“Nesses oito anos de vida pública tive a contribuição indispensável dos meus líderes e dos companheiros, que muito me ajudaram a aprimorar o nosso trabalho com sua participação e apoio. Essa decisão não poderia partir de uma vontade própria”, frisou.

Sobre Oziel

Como parte de um projeto político da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), o vereador Oziel teve seu nome apreciado através de uma consulta interna entre os membros no ano de 2011 para disputar as eleições de 2012 com objetivo de garantir uma representação no legislativo municipal.

Em 2012, Oziel elegeu-se vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) com 2.090 votos, sendo o sexto mais votado entre os dezenove vereadores eleitos e o primeiro mais votado do partido, e foi reeleito em 2016, como o segundo mais votado entre os vinte e um vereadores, e o primeiro do grupo do prefeito eleito.

Em seu primeiro mandato assumiu a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por dois biênios e em seu segundo mandato assumiu a presidência da Câmara Municipal (2017/2018).

Agora, Oziel se coloca mais uma vez à disposição para mais um novo desafio: disputar as eleições de 2020 como pré-candidato à Prefeitura de Camaçari.

Leia também

 

2 comentários em “Oziel anuncia pré-candidatura a prefeito de Camaçari

  • terça-feira, 7 de janeiro de 2020 em 09:15
    Permalink

    Eu sou oziel assim na terra, como no ceu.!…

    Resposta
  • terça-feira, 7 de janeiro de 2020 em 12:57
    Permalink

    PARABENS E QUE APROVE DEUS CONTINUAR NO CONTROLE DE TUDO+

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.