Fiquem conectados conosco

Geral

Outubro Rosa: Núcleo de Mulheres Empreendedoras promove carreata especial em Camaçari

O evento será realizado neste sábado (24).

Melissa Duarte

Publicado

-

Foto: Reprodução

O Outubro Rosa é um movimento realizado tradicionalmente todos os anos em prol da criação de visibilidade para o câncer de mama, tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), e que, nos primeiros estágios, se mantém uma doença assintomática.

Em Camaçari, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras promove a carreata Juntos Pela Vida, neste sábado (24). A concentração de carros será em frente ao Clube Social, localizado na Avenida Jorge Amado, às 9h, e pretende percorrer diversos bairros do município.

O evento possui o intuito de encorajar mulheres a realizarem seus exames, principalmente o autoexame das mamas, importante procedimento que pode ser feito por qualquer mulher e que é responsável pela descoberta precoce da doença, resultando em um tratamento menos agressivo e com mais chances de cura.

Para a gestora do Núcleo de Empreendedoras, Célia Santana, o lema é informar para salvar.

“O câncer de mama é o que mais atinge as mulheres no Brasil. Infelizmente, muitas ainda não têm acesso as informações necessárias para se prevenir ou se cuidar. Nossas ações visam contribuir para que esses números diminuam, para que vidas sejam salvas”, explica.

Para mais informações foi disponibilizado o WhatsApp (71) 98851-2771.

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.