Osmar Loss é o novo comandante do Vitória

O Esporte Clube Vitória não perdeu tempo e já acertou nesta terça-feira (21) a contratação do novo técnico do time. Osmar Loss irá comandar o Leão na Série B 2019. A escolha por Loss se deu após derrota no último domingo (19), quando o clube demitiu o técnico Claudio Tencati. O anúncio foi realizado pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, por meio das redes sociais.

Osmar Loss, 43 anos, possui passagens pelo Internacional, Juventude e Corinthias, no qual comandou os times das categorias de base. Neste ano, o técnico esteve à frente do Guarani por três meses, totalizando 13 jogos com quatro vitórias, três empates e sete derrotas.

A primeira oportunidade como treinador de uma equipe profissional foi no clube paulista, após ocupar o cargo de auxiliar técnico, onde acumulou 25 partidas, com dez vitórias, dez derrotas e cinco empates, aproveitamento de 46,6%.

Um comentário em “Osmar Loss é o novo comandante do Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.