“Os vereadores estão satisfeitíssimos”, dispara Curvelo sobre os trabalhos na Câmara

Em entrevista ao Destaque1, nesta terça-feira (6), após a conclusão da segunda sessão ordinária do segundo período legislativo de 2019 da Câmara Municipal de Camaçari, realizada no Teatro Alberto Martins, o presidente da Casa Legislativa, Jorge Curvelo (DEM), disse que “os vereadores estão satisfeitíssimos”.

De acordo com Curvelo, isso porque todas as indicações e projetos de lei que são encaminhados ao Executivo Municipal, na sua maioria, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), tem realizado, “coisa inédita na Câmara de Vereadores”.

Escute

 

O vereador afirmou também que a demora para reformar o teto do plenário da Casa Legislativa foi motivada devido a ausência de engenheiro no quadro de funcionários da Câmara e que o problema foi solucionado após a celebração de um convênio com a Prefeitura. O serviço teve início em abril e o político acredita que ainda em agosto os trabalhos sejam retomados para a sede do Poder Legislativo.

Escute

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.