Fiquem conectados conosco

Cultura

“Os Armengueiros” volta às cenas teatrais de Dias d’Ávila neste sábado

Beatriz Santos

Published

on

Mais uma vez o Grupo de Interpretação de Teatro de Dias d’Ávila volta com a arte do improviso no espetáculo “Os Armengueiros”, neste sábado (23). Sob direção de Robson Cartaxo a peça será encenada no Cerimonial Aguiar, às 19h.

Com elenco composto por Vitoria Cerqueira, Caio Holtz, Ronald Luan, Nana Moraes, Ericka Saldanha e Manoel Ronald, o espetáculo consiste no ator interpretar algo que não foi previamente pensado, escrito ou elaborado. Tudo é criado na frente da plateia.

Foto: Arquivo pessoal

No teatro de improvisação é entregue um roteiro, que compõe somente o nome dos jogos que formarão as esquetes da montagem. Muitas vezes as sugestões são tiradas do público. Diferente do teatro tradicional, os atores não recebem texto para ser decorado e falado.

Os ingressos são vendidos no local por R$ 10 (valor único).

Serviço

O quê: Espetáculo “Os Armengueiros”

Onde:  Cerimonial Aguiar – Dias d’Ávila

Quando: 23 de fevereiro, às 19h

Quanto: R$ 10 (valor único)

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.