Fiquem conectados conosco

Cultura

Orquestra Sinfônica da Bahia abre inscrições para oficina virtual gratuita de percussão

As aulas serão sempre às terças-feiras, das 19h30 às 20h30.

Avatar

Publicado

-

Chefe do naipe de percussão da Osba, Paulo Zorzetto. Foto: Reprodução/Osba

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) está com inscrições abertas para a Oficina de Percussão (instrumento Caixa), voltada para bandas marciais e filarmônicas, que será ministrada pelo chefe do naipe de percussão da Osba, Paulo Zorzetto. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 16 de outubro através deste link.

Serão oferecidas até 20 vagas para nove encontros virtuais coletivos, que acontecem entre 20 de outubro e 15 de dezembro, sempre às terças-feiras, das 19h30 às 20h30. O processo seletivo será feito de acordo com o currículo e perguntas do formulário.

Terão prioridade de acesso às vagas residentes do interior da Bahia, mas músicos de todo o estado podem participar.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.