Fiquem conectados conosco

Artigo

Opinião: com eleição garantida, Elias Natan pode presidir a Câmara em 2021

O político evita falar sobre o assunto, entretanto, a rede de apoio à candidatura de presidente da Casa Legislativa cresce a cada dia.

Lenielson Pita

Publicado

-

Elias Natan, vereador. Foto: Heriks Trabuco

O médico, vereador e candidato à reeleição Elias Natan (PSDB) está no segundo mandato na Câmara Municipal. Habilidoso, o político já comandou a Secretaria de Saúde (Sesau) e conquistou a confiança e admiração do prefeito Elinaldo Araújo (DEM).

Com ampla base de sustentação, Natan está com a reeleição garantida: é o que relatam correligionários e até mesmo adversários políticos. Mais do que isso, o tucano tem grandes chances de comandar a Câmara Municipal no próximo biênio.

Natan evita falar sobre o assunto, entretanto, a rede de apoio à candidatura de presidente da Casa Legislativa cresce a cada dia. Cauteloso, o político sabe que primeiro precisa de fato conquistar o terceiro mandato e depois o aval de Elinaldo, caso o gestor municipal também seja reeleito.

É possível que outros coloquem os nomes à disposição, porém, poucos têm os requisitos para conduzir o legislativo municipal com eficiência, de modo que eleve o nível da Câmara e contribua para colocar a cidade no patamar que os camaçarienses merecem. Sendo assim, a probabilidade de Natan assumir o comando da Casa Legislativa no próximo ano só aumenta.

Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.