Onze pessoas são presas por desmatamento ilegal em Camaçari

 

Onze pessoas foram presas em flagrante por equipes da Companha Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial desmatando área de proteção ambiental, conhecida como Cinturão Verde.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (9) quando os suspeitos cortavam árvores da região.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os militares receberam denúncia anônima e procuravam o grupo há quase 15 dias.

O caso só foi divulgado pela SSP-BA neste domingo e de acordo com a nota, foi confirmado o desmatamento de uma grande porção de terra e apreendidos itens como um caminhão usado no transporte de madeira, um trator com reboque, dois carros, motosserras, galões de gasolina, cordas e correntes.

Segundo informações preliminares, o grupo estaria envolvido em outros crimes ambientais e também em furtos contra empresas da região. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.