Fiquem conectados conosco

Geral

Onze pessoas são presas por desmatamento ilegal em Camaçari

Avatar

Publicado

-

 

Onze pessoas foram presas em flagrante por equipes da Companha Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial desmatando área de proteção ambiental, conhecida como Cinturão Verde.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (9) quando os suspeitos cortavam árvores da região.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os militares receberam denúncia anônima e procuravam o grupo há quase 15 dias.

O caso só foi divulgado pela SSP-BA neste domingo e de acordo com a nota, foi confirmado o desmatamento de uma grande porção de terra e apreendidos itens como um caminhão usado no transporte de madeira, um trator com reboque, dois carros, motosserras, galões de gasolina, cordas e correntes.

Segundo informações preliminares, o grupo estaria envolvido em outros crimes ambientais e também em furtos contra empresas da região. O caso foi registrado, na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Continue lendo
publicidade
MARCO PAVÃ 300X250
CAMAÇARI CARD
SORTEIO CAMAÇARI SHOP

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.