Fiquem conectados conosco

Cultura

Olodum agita o palco principal do Mercado Iaô com entrada gratuita

Avatar

Published

on

Neste domingo (10), o palco principal do Mercado Iaô recebe os novos convidados de Margareth Menezes. Dessa vez, Olodum e Daniela Mercury agitam a Fábrica Cultural, a partir das 10h.

O projeto volta a movimentar a Ribeira com artesanato, moda, acessórios, decoração, gastronomia, artes plásticas, música, roda de conversa, teatro e dança, entre outras manifestações culturais da Bahia.

Os portões serão abertos com entrada franca até 14h. A partir deste horário, o acesso será através da contribuição social com os valores entre R$ 10 e R$ 20. Não haverá venda antecipada e nem bilheteria, já que o acesso será através do sistema pagou entrou. A arrecadação será revertida para a manutenção da Fábrica Cultural, que abriga o Mercado Iaô.

Ainda no local, o Galpão das Artes já estará aberto com quase 100 stands de criadores e artesões baianos, com moda, acessórios, decoração, sexy shop e utilitários.

O Espaço Infantil também abre pela manhã, com brinquedos e diversão para todas as crianças. A exposição 30 Anos de Carreira de Margareth Menezes, com curadoria de Zuarte Jr, é uma atração para ser vista com calma pela riqueza de detalhes. É possível conhecer um pouco da trajetória da cantora através de fotos, capas de discos e outros objetos.

O palco da gastronomia também terá muita música. Às 12h vai rolar Trap com Guedez, 13h30 terá Papo Culinário, Deisy Anunciação entrevista Paula Bandeira, chef do Casarão Barabadá, que vai fazer o Spaghetti de Todos os Santos, prato inspirado em Margareth Menezes, às 14h30 tem Rogério Monteiro tocando bandolim e violão e por último Sambadiar, às 15h30.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.