Fiquem conectados conosco

Geral

Oco Teatro Laboratório abre inscrições para cursos gratuitos

Avatar

Publicado

-

O Oco Teatro Laboratório realiza nos meses de janeiro e fevereiro cursos gratuitos que fazem parte do Projeto Interface, celebrando os 10 anos do grupo. O programa foi aprovado no edital de grupos e Coletivos Culturais pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb).

​Este mês o curso com inscrições abertas é “Energia e Expressividade na Construção do Trabalho do Ator” (módulo 1), que tem como instrutor o pedagogo, ator, dançarino, preparador corporal e diretor de movimento, Rafael Magalhães. A atividade acontece de 21 a 25 de janeiro, das 14h às 17h, no Teatro  Castro Alves (TCA).

Além desse, há vagas para a oficina de “O Corpo é Voz“,  ministrada pela atriz e professora de teatro, Andréa Mota. O curso acontecerá no Cine Teatro de Lauro de Freitas nos dias 28, 29, 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro, das 19h às 22h.

Solicite a ficha de inscrição. 

CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
Natal Boulevard 300×250

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.