Geral
Obras de duplicação do Viaduto do Trabalhador estão avançadas, garante Seinfra
Os serviços estão sendo realizados de segunda-feira a sábado.
Publicado
em
Por
RedaçãoA movimentação de máquinas e de funcionários na obra de recuperação e de duplicação do Viaduto do Trabalhador, já pode ser vista com novos progressos. As intervenções de responsabilidade da Construtora Celi LTDA acontecem no cruzamento entre a Via Parafuso (BA-535) e a Avenida Jorge Amado. De acordo com a gestão municipal, os serviços estão sendo realizados de segunda-feira a sábado, ininterruptamente.
A obra do viaduto é composta por quatro ramos, quatro alças e duas vias marginais paralelas à Via Parafuso. De acordo com técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), no local já foram realizados 75% dos trabalhos nas áreas dedicadas a rede de drenagem pluvial, 25% de restauração do viaduto existente e 35% da pavimentação rodoviária, seguindo ainda com os serviços de estrutura de fundação e iluminação.
Ainda segundo a equipe técnica, a fundação dos blocos A e B está 100% finalizada, enquanto que a estrutura dos blocos C e D tem previsão para serem concluídas no mês de setembro, nos próximos dias também serão finalizados os pilares A e B. 50% das vigas que serão apoiadas nos pilares já estão confeccionadas, em estoque, com previsão para serem aplicadas nos apoios dos blocos A e B.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
Silfarley e Rafinha estão entre atrações da Lavagem de Vila de Abrantes neste sábado
-
SineBahia: confira vagas para eletricista, encanador e marceneiro em Camaçari
-
Câmara desmente divulgação de card com novos números do Samu
-
Sisu oferta 350 vagas para ensino superior em Camaçari
-
Rodoviários Metropolitanos anunciam greve por tempo indeterminado
-
Parque temático ‘Universo Kids’ aterrissa no Boulevard para diversão da criançada