O sonho de dias melhores para a dupla Ba-Vi, por Fabio Sena

Os últimos resultados da equipe tricolor estão deixando seus torcedores com uma sensação de frustração. No último domingo (10), o Bahia foi até o Maracanã para enfrentar o Flamengo, que até então sob o comando de Jorge Jesus só havia perdido para o Bahia em 4 de Agosto. A esperança tricolor era repetir o feito e voltar a vencer após 6 rodadas.

A equipe até saiu na frente do placar com um gol contra de Willian Arão ainda no primeiro tempo. Porém, o que se viu no segundo tempo, foi a força do melhor ataque do brasileiro em 2019. Um time obcecado pelos gols e pelas vitórias, que atualmente pratica o melhor futebol do país e que tem a beira do campo um técnico que consegue extrair o melhor de cada atleta do seu grupo.

Diante disso, o Bahia foi envolvido no segundo tempo e voltou a perder no campeonato. Dessa vez por 3 a 1 e parece não ter mais forças para lutar pela vaga da libertadores.

Agora, é tentar arrumar a casa, pois o próximo confronto é contra o vice-líder, o Palmeiras. Roger precisa urgentemente de um novo modelo de jogo para reencontrar o caminho das vitórias e pelo menos garantir uma vaga na Sul-Americana.

Vitória

No lado Rubro Negro, a equipe após várias rodadas de angústia, pode enfim, se livrar da ameaça do rebaixamento para a Série C. Na terça-feira (12), o Vitoria recebe o CRB, no Barradão, pela 35ª rodada da Segundona. Para garantir a permanência na Série B, é preciso vencer a equipe alagoana e torcer por um tropeço do Figueirense.

Na última rodada a equipe empatou em 0 a 0 com o Paraná e abriu 6 pontos de diferença para o Figueirense, primeiro na zona da degola. Geninho está bem próximo de atingir o objetivo que ele traçou ao chegar no clube, que é manter a equipe na série B. O torcedor rubro negro deve comparecer em massa e ajudar a equipe na partida que pode reaproximar clube e torcedor.

Fabio Sena é administrador  de empresas com pós-graduação em Gestão  da Produção. Camaçariense com muito orgulho e fanático  por futebol. Escreve todas as segundas-feiras. @equipegolfc,  jornalismo@destaque1.com

Clique aqui e leia outros artigos.

*Este espaço é plural e tem o objetivo de garantir a difusão de ideias e pensamentos. Os artigos publicados neste ambiente buscam fomentar a liberdade de expressão e livre manifestação do autor(a), no entanto, não necessariamente representam a opinião do Destaque1.

2 comentários em “O sonho de dias melhores para a dupla Ba-Vi, por Fabio Sena

  • terça-feira, 12 de novembro de 2019 em 02:40
    Permalink

    Infelizmente não temos boas notícias para meu Bahêa 😥. Mas o resumo ficou Top como sempre Fabinho. Obrigada pelo conteúdo de toda semana. 😘

    Resposta
  • quinta-feira, 14 de novembro de 2019 em 13:43
    Permalink

    É isso aí Véio. Em qualquer situação sou Bahia até morrer. Massa.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.